Esse blog é para todos que gostam de cozinhar... especialmente para quem faz restrição ao glúten ou busca uma dieta balanceada sem abrir mão do sabor.

Também busco esclarecer um pouco da doença celíaca, e sempre que possível postarei os benefícios de ingredientes utilizados e produtos no mercado..

A restrição alimentar não é apenas para os celíacos, podendo ser uma opção saúdavel ou até uma variação no cardápio...


Obrigada pela visita!

domingo, 13 de maio de 2012

Barra de Cereal


Barra de Cereal Super Mix

Pessoal, não estou fazendo propaganda da empresa, mas esta barrinha de cereal é a melhor que já comi até hoje!!! Quem puder experimentar, recomendo! Vale!

Informações retiradas do site:


Ingredientes: Flocos de arroz – é rico em vitaminas do complexo B e minerais, castanha do Pará – aciona enzimas que combatem radicais livres para retardar o envelhecimento, amêndoas – ajudam na perda de massa muscular, a combater obesidade e doenças cardíacas, uva passa – ajuda a resolver problemas de insônia e outros distúrbios de caráter nervoso, quinoa – fonte de aminoácidos que ajudam na capacidade de aprendizagem e memória, semente de linhaça – auxilia o sistema digestivo e o funcionamento do intestino, gergelim – anticancerígeno, bloqueia a produção do colesterol, mel – indicado no tratamento de anemias e doenças respiratórias, além de antisséptico e cicatrizante, estabilizante natural lecitina de soja - reduz níveis de colesterol, previne que gorduras formem depósitos que restringem a circulação do sangue, óleo de canola, glicose de milho – rico em cálcio, fósforo, mineral e ferro e antiumectante natural bicarbonato de sódio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Porção 35g (1 barra) quantidade por porção - *%vd
valor energético 155kcal 648kj 8
carboidratos 19 g - 7
proteínas 3 g - 3,5
gord. totais 8,5 g - 13
gord. saturadas 1,6 g -  0,7
gord. trans 0,0 g -
fibra alimentar 2 g -  5
cálcio 37 mg -  3
ferro 1 mg -  10
sódio 6 mg -  0,4

Site: http://www.harts.com.br/produtos/super-mix.html

2 comentários:

  1. Olá Karine, nós aqui da Hart´s ficamos muito contentes com o seu comentário! Ainda somos uma empresa pequena mas sempre prezamos pela qualidade e atenção que nosso produto e seus clientes merecem!
    Acabamos de lançar um vídeo no youtube, segue o link http://www.youtube.com/watch?v=tfiYczq6dIE&feature=youtu.be
    Obrigado pela preferência! Abraços da Hart´s!

    ResponderExcluir
  2. oi eu provei as barrinhas e o mix de cereais e pireiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,adorei pena q onde encontrei são bem caras as duas versoes fabi rib preto

    ResponderExcluir