Esse blog é para todos que gostam de cozinhar... especialmente para quem faz restrição ao glúten ou busca uma dieta balanceada sem abrir mão do sabor.

Também busco esclarecer um pouco da doença celíaca, e sempre que possível postarei os benefícios de ingredientes utilizados e produtos no mercado..

A restrição alimentar não é apenas para os celíacos, podendo ser uma opção saúdavel ou até uma variação no cardápio...


Obrigada pela visita!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Curso Culinária para celíacos -SENAC/ Florianópolis - SC


Excelente iniciativa! Vamos divulgar!
Quem fizer o curso nos mande notícias depois... e receitas também! rs

7 comentários:

  1. Olá Karine! Sou da ACELBRA-CE e gostaria de te pedir, se fosse possível divulgar o Congresso Nacional de Doença Celíaca que vai acontecer em maio deste ano em Fortaleza.

    Nesse site tem mais informações sobre o evento e o link para download do banner: http://doencaceliaca.webnode.com/

    Agradeço se puder nos ajudar nessa divulgação!
    Obrigada!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine, meu nome é Cristiane, acabei de me mudar para Florianópolis e também tenho intolerância a glúten. Gostei da dica do curso e como ainda estou com tempo livre vou fazer e depois conto como foi. Não conheço muitas pessoas aqui que tenham doença celíaca, você conhece alguém para que possamos marcar um encontro e trocar dicas? Descobri que tem duas pizzarias aqui que fazem pizzas para celíacos, poderíamos marcar de se encontrar lá para experimentar, o que acha?

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiane, me manda um email para que possamos conversar melhor. ka_floripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Acelbra - CE, divulgado! Abçs e bom congresso!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite, sou funcionária do Senac, gostaria de comunicar que a data do curso foi alterada, segue as novas informações.

    CULINÁRIA PARA CELÍACOS – 15h

    Conteúdo Programático: Pães saborizados e com farinhas específicas, barrinhas de cereais, biscoitos doces e salgados, massa para tortas, pasteis e salgados assados bem como seus recheios, pizzas, bolos e docinhos.

    02/04 a 05/04 – 2ª a 5ª das 13:30 às 17:30h
    Valor: R$ 367,00 à vista ou em até 7x no cartão.

    Contato: 32293200

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.. sei que os posts são bem antigos.. mas estou procurando por cursos para celíacos, alguem poderia me ajudar??
    caso sim, este é meu contato:
    rap@maisvip.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poderia ter este curso em Teresópolis/RJ? Somos uma cidade gastronômica e não temos cursos de gastronomia...

    ResponderExcluir